Presidente do TRT5 empossa novo diretor

 

No final da tarde desta quinta-feira (10), a presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou o novo diretor da Coordenadoria de Projetos Especiais, Átila Araújo de Queiroz, engenheiro civil que vai ficar à frente da construção da nova sede deste Regional no Centro Administrativo da Bahia (CAB). À solenidade, realizada em seu Gabinete, compareceram magistrados e servidores.

 

Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas ao empossado, apresentando-o aos presentes. ''Fico bastante satisfeita em trabalhar com alguém que já conhece a dinâmica de trabalho de Lelé, o criador do projeto, bem como as nossas expectativas e compromisso de imprimir celeridade à obra. Desde que lhe fizemos o convite para assumir a função, Átila vem estudando minuciosamente o projeto e, irmanados nesta empreitada, iniciaremos os trabalhos no CAB já no final de semana'', disse.

 

 

Em seguida, o empossado recebeu os cumprimentos, agradeceu a confiança e disse se sentir muito honrado em integrar a equipe envolvida na obra. ''Vou me dedicar totalmente a essa nobre missão'', afirmou. Encerrada a solenidade, a presidente e o novo diretor se reuniram com desembargadores e diretores, na primeira mesa de trabalho para tratar de assuntos relacionados ao projeto.

 

 

PERFIL - Átila é formado em Engenharia Civil e pós-graduado em Engenharia Clínica pela Universidade Federal da Bahia, além de pós-graduado em Gestão Política e Planejamento Estratégico pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Ele, que é servidor público do Tribunal Regional Eleitoral desde 1996, trabalhou juntamente com os engenheiros e arquitetos do projeto da atual sede daquele tribunal.

 

Secom TRT5 - 11/11/2016