Empossado diretor destinado as ações da nova sede do TRT5

 

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, deu posse nesta terça-feira (13/10), em breve cerimônia no Gabinete da Presidência (foto), ao novo diretor Maxwell Mascarenhas dos Anjos, que será responsável pela execução da nova sede do Tribunal no Centro Administrativo da Bahia.


"O TRT5 precisa urgentemente das novas torres. Esse é um anseio da desembargadora Ana Lúcia Bezerra para dar suporte ao projeto, que ele já conhece muito bem", enfatizou o presidente. "Nosso objetivo é finalizar a obra, não vamos desistir, já temos o terreno, a obra e o dinheiro, vamos continuar e avançar para atender a atualidade e o futuro. Tivemos muitas mudanças de 2009 para cá, como a implantação do Processo Judicial Eletrônico", lembrou a desembargadora, presidente à época do início da obra.


Maxwell é engenheiro mecânico formado pela Ufba e pós-graduado em gestão pública pela Escola de Engenharia de Agrimensura (EEEMBA). Tomou posse como técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 1996, e desde então atuou naquela Casa, onde chegou a assumir a chefia do Setor de Manutenção de Instalações e do setor de Manutenção Predial, além da Coordenação de Serviços Gerais. Teve posição destacada à época da instalação da nova sede do TRE e de seu anexo, mapeando as necessidades de todas as unidades daquela Corte.

 

Secom TRT5 - 14/10/2015