1ª Semana de Formação Continuada para Magistrados é aberta com homenagens

Uma homenagem aos juízes do Trabalho Sérgio Carvalho e Maria Lita Braidy, falecidos em janeiro e fevereiro deste ano, respectivamente, foi prestada na abertura da 1º Semana de Formação Continuada para Magistrados, nesta segunda-feira (12/3), na Escola Judicial (Ejud5). A presidente do TRT5, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, participou do evento, que contou com as presenças da diretora da Escola, desembargadora Margareth Costa, dos juízes Coordenador e Vice-Coordenador de cursos da Ejud5, Danilo Gaspar e André Oliveira Neves, e do presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (Abat), Jorge Otávio Oliveira Lima.

 

Os familiares dos juízes Sérgio Carvalho e Maria Lita Braidy receberam uma placa em homenagem aos trabalhos prestados pelos magistrados ao Tribunal. A diretora da Ejud5, ao se referir a eles, disse que ambos serão lembrados com saudade.

Depois da abertura, a Semana de Formação Continuada prosseguiu com uma palestra sobre “Direitos Fundamentais nas Relações Privadas”, ministrada pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Otávio Amaral Calvet. A programação pode ser conferida aqui e vai contar com palestras, debates e oficinas entre os dias 12 e 16 de março na Escola Judicial em Nazaré, com exceção da quinta-feira (15/3), quando serão realizados no Auditório do Fórum do Comércio.

 

Secom TRT5 - 12/03/2018