Divulgada no Diário a composição do Órgão Especial para o biênio 2017/2019

Os nomes dos desembargadores membros titulares e suplentes do Órgão Especial do TRT5 no biênio 2017/2019, eleitos na 10ª Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada para a votação no dia 1º de setembro, foram divulgados no Diário da justiça do Regional de 12/9/2017 (Resoluçao Administrativa Nº 40). Naquela mesma sessão foram eleitos a Mesa Diretora do TRT5, a direção da Escola Judicial e as comissões de Ética e de Vitaliciamento. Veja a seguir a os nomes para o Órgão Especial:

- Eleitas por unanimidade como membros Titulares do Órgão Especial as desembargadoras Débora Maria Lima Machado, Dalila Nascimento Andrade e Marizete Menezes Corrêa, em consonância com o art. 29, § 8º, do Regimento Interno deste Tribunal, representando a classe de Magistrados de carreira.

- Eleitos por aclamação os desembargadores Renato Mário Borges Simões e Marcos Oliveira Gurgel, como membros titulares do Órgão Especial, nas vagas destinadas à classe de representação dos Advogados.

- Eleitos por aclamação os membros suplentes do Órgão Especial, os desembargadores Margareth Rodrigues Costa, Luiz Roberto Peixoto de Mattos Santos, Washington Gutemberg Pires Ribeiro e Suzana Maria Inácio Gomes, representando a classe de Magistrados de carreira.

Secom TRT5 - 13/9/2017