Instagram @trt5bahia chega a 10 mil seguidores

O uso do “K” significa “mil”

 

O perfil do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) no Instagram ultrapassou, nesta segunda-feira (3/7), a marca de 10 mil seguidores. O @trt5bahia é o mais seguido entre os perfis mantidos pelos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil. De abril a junho desse ano o crescimento foi de aproximadamente cinco mil pessoas. A rede social facilita a comunicação de forma leve, rápida e criativa e possibilita mais interação com o público.

No Instagram do TRT5-BA é possível conferir matérias jurídicas, coberturas das ações sociais e dos eventos do Tribunal, como posses de novos servidores, e vídeos produzidos pela equipe da Secretaria de Comunicação. Além disso, os seguidores ficam sabendo o que acontece em tempo real acompanhando os stories, um recurso onde é possível compartilhar momentos com fotos e vídeos personalizados.

As outras redes sociais do Tribunal também estão em constante crescimento. A página do Facebook  conta hoje com mais de 13 mil curtidas; o Twitter, 10,6 mil; e o YouTube  já está com mais de 1.800 inscritos.

Vem com a gente!

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) - 3/7/2018