Jornada da Saúde oferecerá diversos serviços no Comércio, na 5ª (27/4)

 

A I Jornada da Saúde do TRT5, que foi aberta na manhã desta segunda, prossegue na quinta (27), com eventos no Fórum do Comércio, oferecendo diversos serviços, sendo que alguns deles exigem inscrição prévia. Veja abaixo:


— FEIRA DE MEDICINA PREVENTIVA (TÉRREO): destinada a todas as pessoas que circulam no local, disponibilizará, ao longo do dia, serviços de medição de pressão arterial, bioempedância, teste de tonometria para prevenção do glaucoma, massagem, teste de glicemia e orientações sobre depressão, com distribuição de panfletos voltados para desmitificação da doença.

— FEIRA DE CUIDADOS (11º ANDAR): destinada a magistrados, servidores, terceirizados e estagiários, começará com alongamento às 9 horas e depois serão oferecidos massagem express, reflexologia podal, massagem caudal, acupuntura auricular, orientações nutricionais, orientações ergonômicas e posturais, medição de força de prensão e quantidade de musculatura, além da Tenda de Atenção Psicológica ''Como vai você?''. Inscrições através do e-mail projetosespeciais@trt5.jus.br e dos telefones 3319-7667/7412.

 

A Jornada é promovida pela Seção de Qualidade de Vida, em parceria com a Coordenadoria de Projetos Especiais e a Coordenadoria de Saúde e o Comitê de Saúde do Trabalhador do TRT5 (CSTrab). O evento conta com o apoio da Clínica Viterbo, Laboratório Sabin, Clínica Alclin, Clínica Cliop e Clínica Cuidar Mais.

 

Secom TRT5 - 25/4/2017