TRT5 elege sua nova mesa diretora para o biênio 2017/2019

 

As desembargadoras Maria de Lourdes Linhares Lima de Oliveira, Débora Maria Lima Machado, Dalila Nascimento Andrade e Marizete Menezes Corrêa serão, respectivamente, as presidente, vice-presidente, corregedora regional e vice-corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) durante o biênio 2017/2019. Elas foram eleitas para os cargos na 10ª Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada nesta sexta-feira (1º/9) especialmente destinada à realização da votação, e tomarão posse no próximo dia 6 de novembro.

A desembargadora Lourdes Linhares agradeceu o apoio e a confiança recebidos dos colegas, advogados e servidores. A atual presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento, parabenizou as eleitas uma a uma e, no caso da futura presidente, desejou que ela conduza o Regional “com muita paz e harmonia, contando com o apoio de todos os integrantes da Casa”.

 

 

DEMAIS ELEITOS - A Escola Judicial passará a ser dirigida pela desembargadora Margareth Rodrigues Costa. A Comissão de Vitaliciamento também ganha novos membros: os desembargadores Débora Machado, Margareth Costa e Norberto Frerichs.

Já a Comissão de Ética do TRT5 será formada pelos desembargadores Dalila Andrade, Norberto Frerichs e Léa Reis Nunes de Albuquerque, titulares; e Maria Adna Aguiar, Lourdes Linhares e Marcos Oliveira Gurgel, suplentes.

 

Secom TRT5 - 1º/9/2017