TRT5 entrega doações de campanha para crianças. Arrecadação continua até 30/10

A campanha em prol das crianças do Espaço Cultural Ipê Amarelo, realizada no TRT5, arrecadou 46 brinquedos e 10 livros, recolhidos dos fóruns de Nazaré, do Comércio, e da Associação dos Servidores Aposentados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (ASA5). As doações podem ser feitas até o dia 30 de outubro, nos pontos de coleta localizados no Edifício Presidente Médici em Nazaré e no Fórum do Comércio.

“É um prazer imenso realizar este sonho junto à minha prima Rita e a todo grupo responsável pelo projeto. A campanha teve esse grande apoio e vai permitir que a gente ajude as crianças daquele povoado”, declarou Leonice Pereira, uma das fundadoras do espaço e profissional de Segurança do TRT5, lotada no edifício-sede do Tribunal.

Lançada pela Coordenadoria de Projetos Especiais do TRT5, a ideia da campanha é aproveitar o mês das crianças para mobilizar a comunidade em favor da formação cultural na infância. O Ipê Amarelo está localizado na zona rural do município de Conceição de Feira, atende crianças e adolescentes com idades entre 5 e 18 anos.

Secom TRT5 - 11/10/2017