TRT5 tem duas novas técnicas judiciárias

Mariana Garcia de Souza Dantas Barbosa e Margareth Fernandes Ferreira foram empossadas no cargo de técnico judiciário, na manhã desta sexta-feira (13/04), pela presidente do Tribunal do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Maria de Lourdes Linhares, em solenidade ocorrida na sala da Presidência. Após a assinatura dos termos de posse, a presidente deu os parabéns e desejou sorte às novas servidoras. A solenidade contou ainda com a presença da Secretária-Geral da Presidência, Silvia Renata Rocha Pereira.

A empossada Mariana Barbosa, que é formada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (UFBA – 2012) e tem MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Salvador  (Unifacs – 2017), ficará lotada em Salvador. Antes de entrar no TRT5, trabalhava no Banco do Nordeste. Já Margareth Fernandes, que é bacharela em Direito pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), já era servidora do Ministério Público do Estado da Bahia e ficará lotada em umas das Varas de Itabuna. 

As novas servidoras estavam empolgadas com a nova caminhada. “Estou muito feliz de fazer parte deste Tribunal” disse Mariana. “Que alegria que houve tempo de ser nomeada antes de expirar o prazo do concurso, em 30 de abril”, complementou Margareth. 

SECOM TRT5 (Renata Carvalho) - 13/04/2018