Informações Importantes:
- Atendimentos por videoconferência de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 15h;
- Não há necessidade de agendamento. Os atendimentos serão realizados conforme a ordem de chegada;
- Os atendimentos serão gravados;
- Ao ingressar na sala virtual, com a câmera aberta, o interessado deve apresentar documento de identificação e informar o número do processo sobre o qual deseja esclarecimento;
- O Balcão Virtual não substitui o sistema de peticionamento utilizado no PJe e não pode ser utilizado para protocolo de petições;
- Demais contatos da página de Atendimento ao Público do TRT-5 continuam válidos.
Canais para atendimento:
- Atendimento para usuários da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)
- Varas do Trabalho de Salvador
- Varas do Trabalho do Interior
- Mandados, leilões e Regime Especial de Execução Forçada
- Centro de Conciliação de 1ª Instância (Cejusc 1)
- Secretaria de Coordenação Judiciária de 1ª Instância - Atendimento aos peritos e demais usuários das atividades de apoio judicante
- Coordenadoria de Atendimento ao Público - Atendimento para atermação, pedido de certidão, distribuição de cartas precatórias e processos de outra justiça e informações em geral
- Secretaria de Conciliação e Execução da Fazenda Pública - Seção de Precatórios
- 2º Grau (Gabinetes, Turmas,Tribunal Pleno, Seção Especializada em Dissídios Individuais e Coletivos e Secretaria de Recurso de Revista)
- Centro de Conciliação de 2ª Instância (Cejusc2)
- 2º Núcleo de Justiça 4.0 em 2º Grau -Apoio à Atividade de Cálculos da 2ª Instância
Conteúdo de responsabilidade: Secretaria-Geral Judiciária; Secretaria de Coordenação Judiciária de 1º Grau e Núcleo de Coordenação de 2ª Instância