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Confira os Relatórios Anuais de Atendimento.

Veja quais são os canais corretos:

  • Críticas, elogios, denúncias, pedidos de informação, reclamações e sugestões sobre serviços prestados pela Justiça do Trabalho da 5ª Região, inclusive atraso no andamento dos processos, clique Aqui e fale com a Ouvidoria.
  • Consulta de andamento processual: acesse o link Consulta de Processos neste site ou entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento ao Público.
  • Questionar decisões judiciais: deve ser feito através de recursos, mandados de segurança ou reclamações correicionais. Procure o seu advogado.
  • Denúncias sobre violação do direito do trabalho: devem ser encaminhadas à Superintendência Regional do Trabalho.
  • Para solicitar informações sobre correições ou sobre a existência de normas do TRT5 ou para solicitar reunião com a Corregedora ou a Assessoria da Corregedoria (deve-se especificar o assunto) envie e-mail para corregedoria@trt5.jus.br.