PJe: juízes deverão indicar servidor para oficina sobre Provimento nº 5/2014

foto: Secom TRT5

 

Está confirmada para a próxima quarta-feira (11/6), das 8h30 às 12h30, a oficina sobre o Provimento Conjunto nº 5/2014, da Presidência e da Corregedoria, que regulamenta procedimentos relacionados aos processos que tramitam no Sistema PJe-JT no TRT5. Destinado aos representantes do Grupo Setorial, das Varas da capital, o treinamento ocorrerá no auditório do Fórum Comércio, no 11º andar, e requer indicação do servidor designado, pelo juiz da unidade para participação obrigatória.


A informação deve ser comunicada com antecedência à Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), através do e-mail capacitacao@trt5.jus.br, conforme ofício da Presidência e da Corregedoria encaminhado a todos os juízes da capital. Além da participação obrigatória, no ofício é ressaltado que a designação do servidor deve ocorrer "dentre aqueles indicados pela unidade para compor o grupo, conforme Resolução Administrativa nº 23/2014 e Ato TRT5 nº 232/2014".


A oficina será ministrada pelo servidor Orocil Pedreira Jr., do Núcleo de Suporte Operacional do PJe. Além de garantir treinamento na esfera da atividade judiciária, na perspectiva do novo paradigma do PJe-JT, o projeto de capacitação que será disponibilizado aos servidores contemplará também habilidades e competências relativas à metodologia de trabalho, entre outras.


Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 6/6/2014