CSJT realiza pesquisa de satisfação com usuários do PJe-JT

 Divulgação

 

A Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou no último dia 18 uma pesquisa para avaliar a qualidade no uso do sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) pelos seus magistrados e servidores.

O objetivo da Coordenação do Projeto PJe-JT na Justiça do Trabalho é de promover amplo diagnóstico acerca do funcionamento do sistema, criando uma linha de base que sirva para delinear e priorizar ações que possam contribuir para melhoria contínua da qualidade do PJe-JT na Justiça trabalhista.

Esse levantamento está estruturado em fases, sendo que as próximas etapas compreenderão também o levantamento de informações por parte do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da advocacia.

Segundo a coordenadora nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, a pesquisa é de fundamental importância, pois ''precisamos conhecer os reais problemas e os entraves que os usuários vêm encontrando no manuseio do sistema, bem como melhorias verificadas com a mudança da tramitação processual em papel para um sistema totalmente eletrônico''.

O formulário estará disponível em meio eletrônico entre os dias 18 de junho e 20 de julho de 2014 e poderá ser acessado a partir de e-mail enviado para as caixas postais dos usuários.

Qualquer dúvida sobre o preenchimento poderá ser esclarecida pelo endereço seit@csjt.jus.br.

Fonte: CSJT - 27/06/2014