Sistema PJe-JT conta com nova página a partir desta quarta (25/2)

 

A partir desta quarta-feira (25/2), os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) passam a contar com uma nova página do sistema na Internet, um espaço mais atualizado e intuitivo que além de reunir informações e notícias sobre o PJe-JT, apresenta dados estatísticos, revela  metas, cronograma de implantação e os projetos relacionados ao desenvolvimento do processo eletrônico.

De acordo com a Coordenadora Nacional do PJe-JT, Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o novo espaço foi reformulado com o objetivo de prover aos usuários um ambiente virtual onde é possível obter informações sobre o sistema de forma rápida, simples e objetiva. ''Além de acessar o PJe-JT pelo novo site, os usuários também terão notícias sobre o sistema e informações sobre planejamento, estatísticas e diversos manuais'', explica.

A desembargadora também ressalta que o novo site está totalmente alinhado com a premissa estabelecida pelo ministro presidente Antonio José de Barros Levenhagen com relação ao PJe-JT, que é prover contínua transparência e o permanente aprimoramento dos processos de suporte aos usuários.

Com uma nova interface onde as cores azul e laranja são facilmente identificadas, os usuários encontrarão, além de informações sobre o histórico de desenvolvimento e implantação do PJe-JT, um espaço para recebimento de demandas e opiniões.  Além disso, o novo portal também apresenta novos acessos restritos, como Área de Colaboração e acesso à ferramenta de registro de chamados técnicos, JIRA.

Fonte: TST/CSJT - 25/2/2015