Arquivologista reforça Núcleo de Gestão Documental do TRT5-BA

 

 

Na tarde desta terça-feira (24), a presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou Rafael Gonzaga da Silva Neto (analista judiciário / Apoio Especializado / Arquivologia). Bacharel em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele está concluindo o mestrado em Ciência da Informação e cursando Letras na mesma instituição, e vai integrar a equipe do Núcleo de Gestão Documental da Secretaria de Coordenação Judiciária de 1ª Instância.

 

À solenidade de posse, que aconteceu no gabinete da Presidência, compareceram o juiz auxiliar Firmo Ferreira Leal Neto, além de servidores deste Regional. Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Rafael prestou juramento e foi declarado empossado pela presidente. ''Seja muito bem-vindo ao TRT5-BA, que precisa muito do seu compromisso'', disse ela, apresentando o novo servidor aos presentes.

 

 

 

''A minha expectativa é grande e espero poder contribuir com o fortalecimento da imagem do TRT-BA, com a preservação da memória desde Regional'', disse Rafael, que também tem especialização em Gestão Pública. Ele, que ingressou no serviço público em 2005, já integrou os quadros do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

 

Secom TRT5 - 25/01/2017