Analista judiciário toma posse no TRT5

 

 

Em solenidade realizada no gabinete da Presidência, na tarde desta terça-feira (17), a presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou Francisco Chagas Brito Júnior (analista judiciário da Área Administrativa). Ele, que é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e está concluindo sua pós-graduação em Auditoria e Controle Externo do Setor Público pela UNICE, vai integrar a equipe da Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Cristiane Lobo Araújo, Francisco fez o juramento e foi declarado empossado pela presidente.''Parabéns pela conquista e seja muito bem-vindo ao TRT5-BA'', disse ela, apresentando-o ao juiz auxiliar da Presidência Sérgio Ferreira Lima e à secretária-geral, Yerma Rossi, que também prestigiaram a solenidade.

 

''Estou realizando um sonho e fiquei muito feliz com o atendimento que recebi desde a minha nomeação. Tive também a curiosidade de visitar o município de Senhor do Bonfim e fui muito bem acolhido'', disse Francisco. Ele era técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará desde 2015 e, antes de ingressar no serviço público, foi bancário por 20 anos, tendo atuado 14 deles como gerente.

 

Secom TRT5 - 17/01/2017