Dia do Cidadão: Presidente do TRT5 realiza últimos atendimentos de 2016

 

Na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu a última edição do 'Dia do Cidadão' de 2016, oportunidade em que nove inscritos no projeto foram recebidos pela presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, e o assessor da Presidência Senildo Paulino de Santana. Os atendimentos, com duração aproximada de quinze minutos cada, foram realizados no 11º andar do Fórum do Comércio, e as pessoas compareceram para esclarecer dúvidas acerca do andamento de processos.

 

A presidente e seu assessor responderam questões legais e procedimentais, sempre atentos à situação atual dos processos e estimulando a realização de acordos, que podem ser feitos a qualquer tempo. Em alguns casos, se comprometeram a averiguar e dar retorno às partes, através do telefone cadastrado. ''Fui muito bem recebido, encontrei um ambiente formidável e me senti muito bem. Trabalhei para uma empresa terceirizada, sanei dúvidas e fiquei muito satisfeito com o atendimento. Estou confiante de que as coisas serão resolvidas'', afirmou um dos inscritos.

 

O PROJETO - O Dia do Cidadão tem o objetivo de ser um canal direto de comunicação entre a sociedade e a administração do TRT5, atendendo a uma das diretrizes do planejamento estratégico do Regional. O projeto é realizado em parceria com a Coordenadoria de Projetos Especiais do TRT5 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3319-7667, das 8 às 15h30. Novos encontros ocorrerão em datas a serem divulgadas.

 

Secom TRT5 - 16/12/2016