Seminário debate mudanças na Previdência para juízes e membros do MP

Juízes do Trabalho e membros do Ministério Público poderão tirar dúvidas sobre as medidas propostas pelo governo para a Previdência durante seminário que será realizado nesta sexta-feira (16/12), no auditório do Fórum da Justiça do Trabalho, no Comércio. Com o título "Reforma da Previdência - O que muda na sua vida?", o evento começa às 13h30 e terá a participação de três renomados especialistas no assunto.  O seminário é restrito a magistrados e membros do Ministério Público.

 

O juiz do Trabalho Luciano Martinez (foto), que possui doutorado pela USP, com especialização em Direito Previdenciário; o professor Frederico Amado, Procurador Federal do INSS; e o auditor da Receita Federal aposentado Sinesio Cyrino, especialista em procedimento previdenciário. 

 

A presidente da Amatra5, juíza Rosemeire Fernandes, destaca a importância desse evento para tirar dúvidas e também definir as estratégias que serão adotadas. A reforma da Previdência Social, prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/16, foi encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo no último dia 5 de dezembro.

 

Secom TRT5 - 15/12/2016