JC2 determina publicação de edital para alienação do Hospital Espanhol

foto: Divulgação

 

O desembargador conciliador do Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2), Jeferson Alves Silva Muricy, determinou a publicação de edital para a venda do Hospital Espanhol para o pagamento de débitos trabalhistas perante a Justiça do Trabalho. O inteiro teor da decisão no Procedimento JC2 nº 48/2013 - clique no ícone ''Download do arquivo'' para baixar - foi divulgado no Diário Eletrônico, disponível para consulta a partir das 19 horas.

 

Na decisão, o desembargador considera que a Real Sociedade Espanhola de Beneficência não logrou êxito na tentativa de alienação particular do hospital e deixou de indicar outros bens passíveis de execução para quitação do débito trabalhista, estimado atualmente em cerca de R$ 135 milhões.

 

A decisão estabelece ainda que o edital seja elaborado pela Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT5-BA e, assim que pronto, seja divulgado no Diário Eletrônico do TRT e em jornais de circulação local e nacional para que eventuais interessados na aquisição ou exploração do patrimônio do hospital apresentem suas propostas.

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 02/12/2016