Presidente do TRT5 empossa mais um leiloeiro oficial

 

Na tarde desta segunda-feira (21/11), a presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou Rudival Almeida Gomes Júnior, mais um leiloeiro oficial para atuar junto ao Regional baiano, credenciado através do Ato TRT5 nº 269/2016. À cerimônia compareceram o juiz auxiliar da Presidência Firmo Ferreira Leal Neto; o secretário-geral judiciário, Alexandre Carvalho; e o diretor da Central de Execução, Rogério Fagundes.

 

Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas e desejou sucesso ao novo leiloeiro, dizendo que ele é o terceiro profissional empossado para atuar nos leilões promovidos pelo TRT5-BA, que, durante dez anos, contou com apenas um leiloeiro oficial. ''A atuação de vários profissionais otimiza a alienação de bens penhorados, conferindo mais transparência aos procedimentos, o que é melhor para as partes envolvidas nos processos e para a sociedade como um todo'', disse. Em seguida, Rudival agradeceu a confiança e garantiu trabalhar muito, a fim de alcançar os melhores resultados possíveis.

 

 

PERFIL - Rudival é formado em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ele exerce a função de leiloeiro desde 2007 (www.rjleiloes.com.br) e já atuou junto a diversas instituições, tais como Caixa Econômica Federal, Transalvador e Banco Bradesco.

 

Secom TRT5 - 21/11/2016