Presidente do TRT5 abre Olimpíada da Justiça do Trabalho

 

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5), desembargadora Maria Adna Aguiar, e o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Emanoel Pereira, abriram a XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), que acontece até a próxima sexta-feira (25/11), em Natal. Até o momento, o TRT5-BA tem quatro medalhas e segue com  garra nas atividades. Nos próximos boletins informaremos os medalhistas, novas vitórias e as categorias.

 


 

O evento contou ainda com a participação de presidentes de  outros TRTs e do juiz Sérgio Lima, auxiliar da Presidência, que dirige a Comissão de Esportes do TRT5 (Resolução CNJ  207/2015 e Resolução CSJT 141/2014), também integrada por servidores como Cristiane Lobo, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas. Outros diretores ligados à Presidência compareceram ao evento, tendo cada um custeado a sua participação.

 

A ONJT dissemina a integração e confraternização, e é uma oportunidade de intercâmbio entre os servidores de todos os tribunais do país, o que ocasiona aprendizado e troca de ideias que refletem no desempenho da atividade diária, sem esquecer o campo amplo de estímulo para o fim do sedentarismo e da prática esportiva como forma de qualidade de vida.

 


Esta é a segunda edição da Olimpíada em Natal. A primeira ocorreu no ano 2004 durante a realização da III ONJT. O evento,  organizado pela Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra21), foi um marco para a disputa que deixou de ser um campeonato Norte-Nordeste tornando-se nacional.

 

Secom TRT5 - (Edilena Vasconcelos, com informações do TRT21) - 21/11/2016