Nova diretora da Secretaria de O&M do TRT5-BA toma posse

 

A presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou, na tarde desta segunda-feira (14), a nova diretora da Secretaria de Organização e Métodos (O&M), Maria Madalena Oliveira de Brito Cunha. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença de familiares, magistrados e servidores.

 

Após a leitura e assinatura do termo de posse, a presidente deu as boas-vindas e desejou sucesso à empossada, dizendo que, além de ser uma servidora reconhecida e querida por todos, está muito bem preparada para assumir a direção da secretaria, com a qual está identificada.  ''Madalena tem um perfil bastante comprometido com tudo que faz na vida pessoal e no âmbito profissional, e estamos felizes por tê-la à frente do setor neste novo momento. Estou confiante de que, juntos, poderemos alcançar ótimos resultados até o final da gestão'', finalizou.

 

 

 

Antes de receber os cumprimentos, Maria Madalena agradeceu a presença de todos e a confiança que lhe foi depositada. ''Farei o melhor possível para atender às expectativas e espero contar com a colaboração de todos para o atingimento das metas e objetivos deste Regional'', finalizou.

 

 

PERFIL – Maria Madalena, que é servidora do TRT5-BA desde 1987, é bacharela em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz e pós-graduada em Direito Constitucional e Processual do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia. Ela, que já trabalhou como diretora de secretaria por 20 anos, é gestora de alguns grupos regionais, além de membro do Comitê Regional e do Grupo Nacional de Negócios do PJe-JT. Mais recentemente, assumiu a gerência do projeto CLE (Cadastro de Liquidação e Execução).

 

Secom TRT5 - 16/11/2016