Três Coordenadorias do TRT5-BA ganham novos diretores

foto: secom TRT5-BA

 

Com a promessa de renovar como a tônica em seu segundo ano de mandato, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou na tarde desta segunda-feira (7) três novos diretores de coordenadoria: Joseane Josele Matos, Leonardo Rodrigues Barreto e Rogério Fagundes de Assis. Eles assumirão, respectivamente, a Coordenadoria de Atendimento ao Público, Coordenadoria de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas e Coordenadoria de Execução e Expropriação.

 

''Tudo o que está bom sempre pode melhorar, e essa será a minha a aposta neste segundo ano de gestão com objetivo de alcançar novos desafios'', afirmou a desembargadora Maria Adna Aguiar ao empossar os diretores. Ela destacou ainda o talento e o compromisso de cada um deles para com a instituição como qualidades avaliadas na escolha. A posse aconteceu no Gabinete da Presidência e contou com a presença de magistrados, diretores de unidades e servidores, entre eles a desembargadora aposentada Dolores Correia Vieira, que foi presidente do TRT no biênio 2001/2003.

 

foto: Secom TRT5-BA

 

FORMAÇÃO - Joseane Matos, que assumirá a Coordenadoria de Atendimento ao Público (antigo Núcleo de Informação e Acompanhamento Processual), é bacharela em Pedagogia e especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Católica do Salvador. Leonardo Barreto, que vai dirigir a Coordenadoria de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas - unidade vinculada à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) - é graduado em Processamento de Dados pela Faculdade Rui Barbosa (1997) e já atuava com chefe de núcleo na unidade antes de assumir a direção.

 

Já Rogério Fagundes é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), possui especializações em Direito do Trabalho; Processo do Trabalho e Direito Administrativo e Constitucional pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia. Servidor do TRT5-BA desde 1993, o servidor dirigiu a Coordenadoria de Atendimento ao Público antes de assumir a Coordenadoria de Execução e Expropriação e já atuou como professor substituto de Direito do Trabalho na Faculdade de Direito da Ufba.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 08.11.2016