Inscrições abertas para seminário comemorativo da Justiça do Trabalho

Estão abertas as inscrições para o Seminário Comemorativo dos 75 Anos da Justiça do Trabalho e dos 70 Anos do Tribunal Superior do Trabalho, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro na sede do TST - Plenário Ministro Arnaldo Süssekind. Essa será a Sessão Brasília, segunda etapa do seminário realizado nos dias 27 e 28 de agosto na sede da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro (RJ).


Além da finalidade comemorativa, a proposta do encontro é a de discutir temas atuais referentes às relações de trabalho, como os métodos consensuais de composição de conflitos, e os riscos e desafios do Direito do Trabalho no Brasil atual. O evento é voltado a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais profissionais e empresariais, membros de organizações não governamentais, estudantes e à sociedade em geral, que terão a oportunidade de refletir sobre os desafios da Justiça do Trabalho em seus 75 anos.


O seminário e é promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho, o Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados do Trabalho (Enamat).


Faça aqui a inscrição.


Fonte: TST - 27/10/2016