Des. Graça Boness e juíza Léa Oliveira recebem Comenda da Amatra

 

 

A desembargadora Maria das Graças Oliva Boness e a juíza Léa Maria Ribeiro Vieira de Oliveira foram homenageadas com a Comenda Fátima Stern do Mérito Judiciário, promovida pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5). A cerimônia, que contou com a presença de diversos magistrados, foi realizada na noite desta quarta-feira (16/10) no Hotel Sheraton, no Campo Grande, em Salvador.



As duas foram indicadas à honraria através de consulta feita aos associados da Amatra, tanto na forma presencial quanto por e-mail, quando obtiveram expressivas votações. O critério foi a prestação de relevantes serviços à magistratura trabalhista.

A desembargadora Graça Boness foi reconhecida, entre outros fatores, pela condução exitosa da instalação e gestão do plano de saúde de magistrados e servidores do TRT5 (TRT5-Saúde). Já a juíza Léa Oliveira tem atuação destacada na Amatra como diretora Social, de Esporte e de Lazer. As medalhas foram entregues pela presidente da Amatra 5, juíza Rosemeire Fernandes.

 

 


Secom TRT5 (Texto: Josemar Arlego /Foto: Antônio Souto) - 19/10/2016