Agentes de segurança terão encontro no Vale do São Francisco

O 3º Encontro dos Agentes de Segurança do Vale do Rio São Francisco, que vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro, no Batalhão do Exército em Petrolina, terá um curso de aperfeiçoamento de técnicas de tiro. As inscrições,  abertas a magistrados que já tenham conhecimento de arma, vão até esta sexta-feira (21/10), devendo o interessado ligar para (74) 98802-5787. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$150,00.


Na organização do evento, que homenageará a desembargadora Maria Adna Aguiar, presidente do TRT5, estão o juiz Mario Vivas Durando, titular da 1ª Vara do Trabalho de Juazeiro, e Nélio Albino, chefe do Núcleo de Apoio. O Exército Brasileiro, através comandante do 72º Batalhão em Petrolina (PE),  tenente coronel Welton Gomes Maia Júnior, sempre colabora com treinamentos realizados naquela região.

 

No primeiro dia de atividade, as instruções serão teóricas e haverá o início da prática com arma sem munição. No segundo dia, os participantes farão teste de aprovação de tiro a 7,5 e 3 metros. Ocorrerá, ao final, uma solenidade de entrega de certificados aos três primeiros colocados.

 


Secom TRT5 - 19/10/2016