TRT5-BA tem dois postos de arrecadação para Parada do Livro de Salvador

Os magistrados, advogados, servidores e todo o público do TRT5 estão convidados a doarem livros em dois postos no Tribunal para serem cedidos à Parada do Livro 2016, que acontecerá no dia 21 de outubro, na Praça Dois de Julho (Campo Grande), em Salvador. O evento fará parte das comemorações da Semana Nacional do Livro, e nele o público terá acesso a obras literárias diversas, podendo levar as publicações expostas. Esta é a 3ª edição da Parada e será enriquecida com participação de autores na Tenda dos Escritores e a apresentação de instrumentistas e de outros artistas etc.

 

No Tribunal, haverá um posto de arrecadação na Administração do Fórum do Comércio (3º andar) e outro na Coordenadoria de Projetos Especiais, unidade que coordena a arrecadação e que fica no 5º andar do Edifício Presidente Médici, em Nazaré. Podem ser doados livros de literaturas infantil, infanto-juvenil, nacional, internacional, jurídica, científica, de área técnica, de ciências exatas, das ciências humanas e artística.

 

A Parada do Livro 2016  é  uma ação do Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca - PMLLB de Salvador,  em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação - SMED, Fundação Gregório de Matos - FGM, Secretaria  Municipal da Reparação - SAMUR, Conselho  Regional de Biblioteconomia - CRB-5 Região,  Unifacs Universidade Salvador, Universidade Católica do Salvador- UCSAL, Faculdade Social da Bahia -FSBA,  Fundação João Fernandes da Cunha e outras instituições  públicas e privadas afeitas à causa do livro e da leitura.

 

Secom TRT5, com informações da divulgação do evento - 7/10/2016