Empossado novo técnico judiciário da área de Tecnologia da Informação

foto: Secom TRT5-BA

 

Na tarde desta segunda-feira (3), a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria de Lourdes Linhares, empossou o técnico judiciário da área de Tecnologia da Informação João César Sampaio Neto. A solenidade aconteceu no gabinete da Vice-Presidência e contou com a presença do desembargador Tadeu Leite Vieira e de servidores.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Cristiane Lobo Araújo, o novos servidor foi declarado empossado. Em seguida, a vice presidente deu as boas-vindas, desejando sucesso em sua trajetória. ''Saiba que o TRT da 5ª Região é uma grande família e que a Mesa Diretora e demais setores desta Casa estarão à disposição para orientá-lo no que for preciso'', disse.

 

foto: Secom TRT5-BA

 

João César Sampaio Neto, que será lotado na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e, antes de ingressar na Justiça do Trabalho como servidor, trabalhava em uma multinacional do ramo automotivo no Polo Industrial de Camaçari.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 4/10/2016