Técnico judiciário é empossado no TRT da Bahia

foto: sECOM trt5-ba

O novo servidor (na foto ao lado da presidente) exercerá suas funções na Vara do Trabalho de Conceição do Coité, no nordeste baiano

 

A presidente do TRT da Bahia, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou nesta segunda-feira (26) o técnico judiciário administrativo Filipe Raphael Viana Barros Santos. A posse foi realizada no gabinete da Presidência e foi prestigiada pelos juízes Sérgio Ferreira de Lima (auxiliar da Presidência), Júlio Massa (auxiliar do Juízo de Conciliação de 2ª Instância) e Mirella Grassi Muniz (titular da Vara do Trabalho de Paulo Afonso), além de servidores e uma familiar do empossado.

 

A pedido da desembargadora Maria Adna Aguiar, o juiz Sérgio Lima recepcionou o novo servidor desejando sorte ao empossado. “Converta toda alegria e entusiasmo deste momento de felicidade em trabalho em prol daqueles que buscam na Justiça do Trabalho a concretização de seus direitos”, afirmou o magistrado ao dar boas-vindas à Filipe Raphael Santos, que é formado em Direito pela universidade Católica de Pernambuco e, antes de ingressar no TRT baiano, trabalhava no TRT da 16ª Região (Maranhão).

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 27/9/2016