Seis novos servidores reforçarão quadro funcional do TRT da Bahia

 Secom TRT5-BA

 

O quadro funcional do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) acaba de ganhar o reforço de seis novos servidores: três analistas e três técnicos judiciários, sendo um deles da área de Tecnologia da Informação. Eles foram empossados na tarde dessa segunda-feira (19/9) pela presidente, desembargadora Maria Adna Aguiar, em cerimônia realizada no gabinete da Presidência, com a presença de magistrados e servidores da Casa, além de familiares dos empossados.

 

Em breve pronunciamento, a presidente do TRT5-BA discorreu sobre as características e os desafios da carreira, bem como a importância de cada servidor para a boa prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho. ''Conto com todos vocês na difícil missão de tornar e manter a Justiça do Trabalho cada vez mais eficiente, eficaz, humana e valorizada'', afirmou ao convocar os empossados a se entregarem 'com amor' ao desempenho de suas funções.

 

 

 

Saiba mais sobre os empossados:

 

Damine Mascarenhas da Cruz - formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2002) e especialista em Direito do Estado pelo Instituto JusPodivm em parceria com a Faculdade Baiana de Direito e Gestão (2013), Damine é analista e será lotada na 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Antes de tomar posse no TRT5-BA, trabalhou como Oficial de Justiça no TRT da 2ª Região (São Paulo).

 

Filipi Vasconcelos de Campos - graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (2011) e especialista em Direito pela Faculdade Damásio (2016), trabalhou como advogado em Santa Maria-RS. O técnico judiciário será lotado na Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas, no sul do Estado, e se diz ''alegre, satisfeito e com vontade de trabalhar''. 

 

Joseana Pereira Lira - formada em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (2011), Joseana será lotada na Vara do Trabalho de Jacobina, no centro norte baiano. Antes da convocação para o cargo de técnico judiciário do TRT5-BA, trabalhava como professora de Língua Portuguesa vinculada à Secretaria de Educação do Estado do Ceará.

 

Onilson dos Santos Oliveira - Analista de Sistema especializado em Desenvolvimento de Sistemas em Java, o técnico judiciário da área de Tecnologia da Informação Onilson Oliveira unirá esforços à equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT. Anteriormente trabalhava na Defensoria Pública do Estado do Pará e afirmou estar "grato e emocionado por fazer parte de uma Justiça tão bem comentada."

 

Priscila Ramos Eloy - formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, a atual analista judiciário já era servidora (técnico judiciário) do TRT5-BA. Será lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas.

 

Rosalino Camilo Santos Neto - bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e especialista em Ciências Criminais pela Faculdade Estácio de Sá (2016), o analista judiciário irá para a Vara do Trabalho de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. Antes de ser empossado no TRT baiano, trabalhava na Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás).

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 20/9/2016