Enamat realizará Seminário Comemorativo dos seus 10 anos

O diretor da Escola Judicial do TRT5-BA, desembargador Norberto Frerichs, representará a instituição no Seminário em Comemoração dos 10 anos da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), no próximo dia 22 (quinta-feira), em Brasília/DF. A Diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, convida os magistrados do TRT5-BA para participarem do evento.

 

A palestra de abertura ficará a cargo do ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffoli, que discorrerá sobre o tema "O Magistrado do Século XXI". Além de palestras e painéis, que versarão sobre a evolução da formação profissional do magistrado, a programação inclui homenagens a ministros e servidores que estão há mais de dez anos na Enamat. Já a palestra de encerramento será ministrada pelo presidente do TST e CSJT, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho.

 

HOMENAGEADOS:

 

Ministros: Vantuil Abdala (presidente do TST quando da instalação da Enamat); Ives Gandra Martins Filho; Carlos Alberto Reis de Paula; Antonio José de Barros Levenhagen; Aloysio Corrêa da Veiga; João Oreste Dalazen; Renato de Lacerda Paiva (ex-diretores da Enamat); Maria Cristina Irigoyen Peduzzi (atual diretora da Escola Nacional);

 

Servidores: Denimar Ferreira de Menezes Noronha (subsecretária administrativo-acadêmica); Marizaura Augusto da Glória, Carlos Eduardo Bettini de Albuquerque Lins, Edson Ribeiro de Sousa e Jonas de Jesus Cordeiro da Silva.

 

Secom TRT5 - 8/9/2016