Presidente do TRT participa da inauguração de sede do TCU na Bahia

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, participou, na última sexta-feira (2/9), da cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) na Bahia, que tem o objetivo de acompanhar, fiscalizar e controlar a aplicação dos recursos federais no âmbito estadual.

 

''O Congresso Nacional é para nós do TCU não só uma Casa irmã mas, também, uma grande universidade. O nosso objetivo é ajudar o Governo Federal a aplicar melhor os recursos nos estados. Esta inauguração foi uma vitória expressiva para a Bahia dentro do cenário nacional por conta das dificuldades que tivemos juntos para conseguir esta nova sede'', disse o presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz.

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Mário Alberto Simões Hirs; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto; e o superintendente Regional do Trabalho na Bahia (SRTE), Antonio Correia de Almeida, foram algumas das autoridades presentes na solenidade.

 

A Secretaria de Controle Externo do TCU na Bahia (Secex-BA) passa a funcionar na Avenida Tancredo Neves, 2227,  condomínio Salvador Prime Torre Work, 17º andar, no bairro do Stiep, em Salvador.

 

Secom TRT5 - 5/9/2016