Campanha do Agasalho, do Fórum de Conquista, beneficia creche e asilo

Juíza Débora Moraes Rego de Castro, servidora Noêmia Ramos Nascimento Chaves, Ângela Maria Lima de Andrade e o servidor José Infante Néto

 

 

Representantes do Fórum da Justiça do Trabalho em Vitória da Conquista entregaram as doações, obtidas através da Campanha do Agasalho, a duas instituições sediadas naquela mesma cidade. Na segunda-feira (25/7), a Creche Escola Lar da Criança Meimei recebeu roupas e agasalhos infantis. A responsável pela instituição, Ângela Maria Lima de Andrade, agradeceu em nome da entidade.

 

Já na terça-feira (26), a Casa Lar - Manancial do Amor, que cuida e ampara idosos, recebeu cobertores, roupas e agasalhos. Na ocasião, a representante da instituição, Tâmara Martins de Oliveira, ressaltou as dificuldades sofridas por aquele abrigo, sobretudo pela falta de mantenedores.

 

 

Servidora Noêmia Ramos Nascimento Chaves, Tâmara Martins de Oliveira e o servidor José Infante Néto

 

 

Os magistrados e servidores de Vitória da Conquista lembram que a campanha continua. Quem puder, deve levar agasalhos, cobertores, meias e outras roupas ao Núcleo de Apoio do Fórum. O lema é "Ajude a diminuir o rigor do inverno. Aqueça pessoas necessitadas e sinta o seu coração aquecido!!!"

 

Secom TRT5 - 28/7/2016