TRT5-BA recebe visita do procurador-geral do Trabalho

foto: Secom TRT5

 

O procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ronaldo Curado Fleury, e o procurador-chefe do MPT na Bahia, Alberto Bastos Balazeiro, visitaram na tarde desta quarta-feira (13) a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência, em Nazaré, onde foram discutidos temas de interesse das duas Instituições.

 

Os procuradores aproveitaram a ocasião para elogiar o bom funcionamento da interligação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) ao sistema MPT Digital, utilizado no Ministério Público, e antecipar o convite à presidente do TRT baiano para a inauguração do prédio anexo à sede do MPT em Salvador, no Corredor da Vitória, prevista para ocorrer em dezembro.

 

A desembargadora Maria Adna Aguiar, que já foi procuradora do Trabalho, destacou a atuação do MPT na defesa de interesses coletivos dos trabalhadores e ressaltou que ''para a Justiça do Trabalho é sempre uma honra buscar meios de estreitar ainda mais as relações''. 

 

Secom TRT5-BA - 13/7/2016