TRT5 participa de eventos nacionais de Comunicação e Sustentabilidade

III Seminário de Planejamento Estratégico

 

O servidor da Coordenadoria de Material e Logística do TRT5, Carlito Silva Miranda, encerra hoje a sua participação no III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, que acontece em Brasília. Já o diretor adjunto da Secretaria de Comunicação Social do TRT5, Josemar Arlego Paraguassu Junior, participará do XII Conbrascom, que começou hoje em Belém. Veja abaixo mais informações sobre os eventos.

 

III SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SUSTENTÁVEL DO PODE JUDICIÁRIO - Realizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nos dias 15 e 16 de junho, com a assinatua de termo de cooperação entre o STJ, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) para ações conjuntas, como compras sustentáveis e melhorias nos editais de licitação.

 

O termo prevê também troca de experiências e informações para cumprimento da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 201/2015, que prevê que as licitações para aquisição de serviços e produtos pelo Judiciário devem levar em conta os impactos ambientais. A medida também determina que os órgãos do Poder Judiciário criem unidades ou núcleos de gestão socioambiental. Clique aqui para saber mais.

 

XII CONBRASCOM - O evento, que acontece nos dias 16 e 17 de junho e conta com um público estimado de 300 assessores e profissionais de comunicação atuantes em todos os tribunais brasileiros, acontece em Belém e tem como tema "A comunicação pública como instrumento de transformação social". Para saber mais, acesse este link.

 

Secom TRT5 - 16/06/2016