TRT15 promove Congresso de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho

foto: DivulgaçãoAcontece nos dias 9 e 10 de junho, no Theatro Municipal de Paulínia (SP),  o 16º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. O evento, que tem como tema ''A crise econômica justifica a desconstrução da Justiça do Trabalho?'', é promovido pelo TRT15 (Campinas), como parte do calendário de comemorações dos 30 anos do Tribunal.

 

Renomados especialistas abordam temas pertinentes e atuais sobre as relações entre capital e trabalho, nos contextos Ambiental, do Direito Desportivo, do novo Código de Processo Civil,  entre outros. ''Certos de que uma crise abala, mas não dilacera os alicerces de uma sociedade sedimentada em princípios constitucionais que valorizam o homem e sua dignidade, pensamos nesta temática com merecido destaque neste conclave'', assinala o presidente do TRT15, desembargador Lorival Ferreira dos Santos.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com desconto até o dia 31 de maio, via internet. Estudantes de graduação pagam R$ 120, e servidores do TRT, R$ 160. A partir do dia primeiro de junho, os valores terão acréscimo. A inscrição inclui a participação em todos os painéis e conferências, material de apoio e certificado correspondente a 18 horas-aula.

 

Secom TRT5 - 31/5/2016 (Com informações do TRT15)