Controle Interno do TRT5-BA tem novo diretor

foto: Secom TRT5-BA

 

 

O servidor Milton dos Santos Jones Neto é o novo diretor da Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA). Ele foi empossado na tarde desta segunda-feira (2) pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, em concorrida cerimônia realizada no Gabinete da Presidência. A solenidade foi prestigiada pelos desembargadores Paulino Couto e Norberto Frerichs, bem como por assessores, diretores de unidades, servidores e familiares do empossado.

 

''Almejo todo o sucesso à sua chegada a essa unidade de grande importância para a administração de nosso Tribunal'', afirmou a desembargadora Maria Adna, ao parabenizar o empossado. Na condição de presidente do Conselho Consultivo para Acompanhamento da Construção da Sede do TRT5-BA no CAB, o desembargador Paulino Couto também enfatizou a competência do novo diretor, dizendo que 'espera contar com o trabalho do Controle Interno em todas as atividades relacionadas à retomada da obra'.

 

foto: secom TRT5-BA

 

A fazer uso da palavra, o empossado afirmou 'estar muito feliz com a oportunidade e ciente dos desafios e responsabilidades inerentes ao cargo'. Agradeceu nominalmente a diversos servidores que o apoiaram em sua trajetória na Coordenadoria Administrativa de Pessoas (CAP), onde trabalhou por vários anos, e se emocionou ao falar da família, a quem definiu como esteio.

 

Milton dos Santos Jones Neto é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e possui especializações em Direito do Trabalho e em Gestão Pública. Antes de assumir a secretaria do Controle Interno, trabalhou por anos na Coordenadoria Administrativa de Pessoas (CAP), onde atuava como chefe do Núcleo de Legislação de Pessoas.

 

foto: Secom TRT5-BA

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 3/5/2016