MPT-BA funciona em novo horário de expediente

A partir desta quarta-feira (24), todas as unidades do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) passam a funcionar das 7h30 às 15h30. A medida foi tomada com o objetivo de gerar redução no custo da energia elétrica e outros elementos de custeio do órgão, como telefonia, água e esgoto e é válida tanto para a sede, em Salvador, quanto para as outras sete unidades no interior do estado.

 

O horário para recebimento de denúncias presenciais em Salvador também sofre alteração, passando a ser das 9h às 15h. As denúncias, no entanto, continuam a ser recebidas normalmente pela internet (prt5.mpt.mp.br).

 

A portaria que determina a mudança no horário do expediente foi assinada na última sexta-feira pelo procurador-chefe Alberto Balazeiro. Ele salienta que a medida não irá representar redução na produtividade do órgão, mas terá impacto considerável principalmente sobre o custo da energia elétrica em função da grande diminuição na demanda durante o horário em que esse insumo é mais caro, das 17h às 19h. ''Temos que fazer nossa parte para que a anunciada redução orçamentária não afete a atuação do MPT'', frisou.

 

Fonte: MPT - 24/02/2016