Varas do interior ganham reforços de cinco novos servidores

foto: Secom TRT5-BA

 

As Varas do Trabalho de Conceição do Coité, Guanambi e Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, ganharão reforços em suas respectivas equipes com a nomeação de cinco novos técnicos judiciários da área administrativa (relação abaixo). Eles foram empossados na tarde desta terça-feira (23) pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, em solenidade que contou com a presença do juiz auxiliar da Presidência, Sérgio Ferreira de Lima, de diretores da área administrativa e familiares dos empossados.

 

''Que o sonho de passar em um concurso público seja compensado com trabalho e dedicação em prol daqueles que buscam na Justiça a concretização de seus direitos'', declarou a presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, ao parabenizar os empossados pela conquista profissional. Ao dar boas-vindas, o juiz auxiliar Sérgio de Lima fez um breve depoimento de seu histórico como servidor da Casa, e falou da necessidade de se espelhar nos bons exemplos para desempenhar o trabalho da melhor maneira possível.

 

Saiba mais sobre os novos servidores:

 

Airthon Flávio Alves Santana do Nascimento - Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2008), atuava no Ministério Público da Bahia antes da convocação para o TRT5-BA. Ficará lotado na Vara de Guanambi.

 

Jéssica Menezes Matos - Formada em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014), Jéssica será lotada na Vara de Conceição do Coité.

 

Juliana Vasconcelos Costa - Formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2000) e em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, pela Faculdade Visconde de Cairu (2002), Juliana prestava serviço na Petrobras antes do ingressar no TRT5. Assim como o servidor Airthon, será lotada na Vara de Guanambi.

 

Layanne Kryssia Da Rocha Soares - Recém-formada em Direito pelo Centro Universitário Cesmac (2015), a alagoana Layanne unirá esforços à equipe da Vara de Santo Antônio de Jesus.

 

Maira Fernanda Furlan Recco - formada em Marketing e pós graduada em Direito e Processo do Trabalho. Ficará lotada na Vara de Conceição do Coité.

 

Secom TRT5 (Lázazro Britto) - 24/2/2016