Novos diretores do TRT5-BA são empossados

 


A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou quatro novos diretores. Antônio Jorge de Oliveira Castro Marques passa a ser diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Juazeiro; Manuela Rocha Barbosa de Menezes, diretora da Coordenadoria de Recurso de Revista; Pedro Marcelo Reis do Santos, diretor da Coordenadoria de Assessoramento da Secretaria-Geral da Presidência; e Roberto de Carvalho Lúcio, diretor da Coordenadoria de Manutenção e Conservação.


''Tenho certeza de que terão êxito no cargo, sobretudo nesse momento difícil de cortes orçamentários na Justiça do Trabalho. Temos que mostrar para o Congresso Nacional que vamos atravessar tudo isso com altivez. Todos do TRT5-BA estaremos unidos e sintonizados, somos uma instituição forte'', declarou a presidente.


A vice-presidente, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, endossou as palavras da presidente: ''Reforço tudo que foi dito pela desembargadora Adna Aguiar e afirmou que os servidores engrandecem a Justiça do Trabalho. Que vocês façam um excelente trabalho'', disse a magistrada.

Os juizes Sérgio Ferreira de Lima, Carla Cunha, Gilber Santos Lima e Marúcia Belov também acompanharam a solenidade, assim como servidores, familiares e o diretor jurídico da Associação Nacional dos Agentes de Segurança, Antônio Walker, além de agentes da Polícia Federal.


Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 18/2/2016