Nota de esclarecimento sobre o Hospital Espanhol

 Divulgação

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), por meio do Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2), comunica a todos os advogados e ex-funcionários que possuem processos contra o Hospital Espanhol (Real Sociedade Espanhola de Beneficência) que não há audiência designada para o próximo dia 27 de janeiro no referido procedimento global de conciliação, conforme divulgado por alguns sindicatos e veículos de imprensa.

 

O JC2 comunica ainda que, em face de requerimento formulado pelo Hospital Espanhol na audiência global realizada em 27/11/2015, realizará novo mutirão de conciliação juntamente com a Coordenadoria de Execução e Expropriação - em data ainda a ser divulgada - com o objetivo de habilitar os processos ainda não conciliados na respectiva planilha global de pagamentos.

 

Para tanto, é necessário que todos os reclamantes interessados em firmar acordo requeiram o quanto antes, por meio de seus advogados, a inclusão do processo na pauta de conciliação. Tão logo se apure o montante do débito remanescente do Hospital Espanhol e conclua o mutirão de conciliação, prosseguiremos com o processo de negociação com a Promédica.

 

Por fim, o Juízo de Conciliação de 2ª Instância ressalta que continua a empreender todos os esforços para contribuir com o êxito da mencionada negociação, e que está pronto para adotar outras providências necessárias à satisfação dos créditos dos trabalhadores.

 

JC2/Secom TRT5-BA - 22/1/2016