TRT5-Saúde: ferramenta de busca facilita marcação de atendimentos

 


Realizar marcações de consulta, exames e até checar serviços de urgência e emergência pelo TRT5 Saúde ficou mais fácil. Um mecanismo de busca foi disponibilizado ao usuário, que pode pesquisar por nome do prestador de serviço, ou mesmo por consultório/clinica, hospitais eletivos, pronto atendimento (horário comercial), pronto-socorro 24 horas ( urgência e emergência) e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia.

 

O mecanismo de busca está disponível na "Extranet/Internet". O usuário deve ir para a área de Gestão de Pessoas, entrar com login e senha de sistema e clicar em TRT5 Saúde (último ícone do lado esquerdo do site), em seguida escolher a opção "Buscar Rede Credenciada". Os links para "Extranet/Internet" estão disponíveis no portal do TRT5 (www.trt5.jus.br) ou no portal do TRT5-Saúde (saude.trt5.jus.br), no botão "Rede Credenciada".


Uma vez acessado o mecanismo, basta escolher o tipo de serviço e especialidade, ou mesmo o prestador, e clicar em "buscar". Logo abaixo vai aparecer a lista com nomes, endereços, sites e telefones dos prestadores. Vale lembrar que a pesquisa contempla todo o estado da Bahia.

 

 

Secom TRT5 (Letícia Gonçalves) - 12/01/2016