TRT5 participa de encontro do Programa Bahia Trabalho Decente

 O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), com o objetivo de promover as ações do Trabalho Decente, participará,  no dia 18 de dezembro,  do encontro realizado pelo Comitê Gestor do Programa Bahia Trabalho Decente. Na última reunião,  realizada no dia 27 de novembro, o diretor da Coordenadoria de Atendimento ao Público, Rogério Fagundes,  representou o Regional.

Foram apresentadas as ações que foram implantadas para a promoção do Trabalho Decente, dentre elas, a Semana de Valorização do Trabalhador Doméstico; Agendas Municipais, com ênfase no combate ao Trabalho Escravo e no Dia das Pessoas com Deficiência (PcD), além das Caravanas de Erradicação do Trabalho Infantil.


PROGRAMA -
Nos últimos anos, o TRT5 tem sido parceiro constante do Programa Bahia do Trabalho Decente e participa de muitas das ações contribuindo efetivamente para os avanços da Agenda estadual nos seus nove eixos prioritários, em particular nas ações de Valorização do Trabalho Doméstico, no Combate ao Trabalho Infantil e na Segurança e Saúde do Trabalhador.


Secom TRT5 - 4/12/2015