Leilão do TRT5 em Feira de Santana oferece imóveis

O próximo leilão do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5- BA), que será realizado em Feira de Santana, na quarta-feira (9/12), terá entre os destaques imóveis com lance inicial pela metade do valor avaliado. Um exemplo é o terreno localizado em Simões Filho (lote 4), com 400.000 m², com um amplo frigorífico, casa de força, oficina mecânica, casa de caldeiras, carpintaria, currais, depósito, sala de curativos, além de salas para escritório de administração, vestiário, almoxarifado, refeitórios e banheiros. O conjunto é avaliado em R$ 3 milhões.

 

O pregão começa às 8h30, no Teatro da Câmara dos Diretores Lojistas – CDL –, situado na Avenida Monsenhor Galvão, nº 173, Centro. Serão oferecidos 96 lotes que já estão disponíveis para ofertas no site www.nordesteleiloes.com. O cadastro para participar virtualmente pode ser feito no mesmo endereço eletrônico.

 

RESULTADO - No último pregão, que aconteceu em Salvador, o TRT5 arrecadou R$ 90.585,00 nos 19 lotes que foram arrematados. Os bens foram penhorados em processos que tramitam na Justiça do Trabalho em Salvador e cidades vizinhas. O leilão foi presidido pelo juiz Murilo Carvalho Sampaio Oliveira. Também ocorreu no evento a sustação de 21 lotes, sendo dois por pagamento da dívida e 12 por acordo.

 

Secom TRT5 (Letícia Gonçalves) - 4/12/2015