Coordenadoria do Juízo de Conciliação tem novo diretor

foto: Secom TRT5-BA

 

 

O servidor Juarez Dias dos Santos é o novo diretor da Coordenadoria do Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2) do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA). Ele foi empossado na tarde desta quinta-feira (3/12) pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, em solenidade realizada no Gabinete da Presidência. A posse foi prestigiada pelos desembargadores Jeferson Muricy (conciliador do TRT5) e Paulino Couto, bem como pelo juiz auxiliar da Presidência, Sérgio Lima, além de assessores, diretores de outras unidades e servidores.

 

Ao parabenizar o empossado, a desembargadora Adna Aguiar ressaltou a missão social diferenciada do JC2, órgão pelo qual tem um carinho especial, por tratar de questões geralmente envolvendo a coletividade. ''Precisamos incrementar a atuação do JC2 e eu conto com seu trabalho para isso'', afirmou. Os desembargadores Jeferson Muricy e Paulino Couto também enfatizaram a competência do novo diretor, ressaltando que ele contará com uma equipe de servidores séria e comprometida com o trabalho.

 

 

foto: Secom TRT5-BA

 

 

Juarez dos Santos é formado em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e também possui Especialização em Gestão Pública. Antes de assumir a secretaria do JC2, trabalhou por dez anos como chefe do Gabinete da desembargadora Graça Boness. 

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 4/12/2015