Presidente altera composição do Núcleo de Conciliação de Conflitos do TRT5

A composição do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5) foi alterada pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar. A nomeção consta do Ato Nº 0654, divulgada no Diário Eletrônico desta terça-feira (17).


O grupo de trabalho agora conta com os juízes titulares Cristina Maria Oliveira de Azevedo, Sérgio Ferreira de Lima e Luiz Augusto Medrado Sampaio; os juízes substitutos Marúcia da Costa Belov, Olga Beatriz, Vasconcelos Batista Alves e Murilo Carvalho Sampaio Oliveira; os magistrados aposentados Het Jones Rios (titular) e Gorgônio José de Araújo Neto (suplente); além dos servidores Frederico Augusto de Aguiar Rodrigues, Denio Robson Bezerra Estrela e José Jessé Nascimento Borges.

 

NÚCLEO- Criado com base na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (N° 125/2010/) que dispõe sobre o tratamento de conflitos no âmbito do Poder Judiciário, o Núcleo busca a conciliação em questões que tramitem na primeira e na segunda instância. Para realizar suas atividades, conta com três juízes titulares, sendo um o coordenador da Central de Execução e Expropriação, outro indicado pela Presidência e outro pela Corregedoria, e três juízes substitutos, dois indicados pela Presidência e um pela Corregedoria. Os trabalhos também contam com dois magistrados aposentados, nomeados pela Presidência e três servidores, sendo que dois são indicados pela Presidência e um pela Corregedoria.

 

Secom TRT5 18/11/2015