Presidente do TRT5 designa magistrados para ocuparem cargos no Tribunal

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5),  desembargadora Maria Adna Aguiar, designou magistrados para assumirem,  durante o biênio de 2015/2017, cargos importantes do TRT5.  A definição foi publicada no Diário Eletrônico de 9 de novembro. Veja, a seguir, um resumo:

 

ATO TRT5 Nº 0622 - Designa o juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Salvador, Sérgio Ferreira de Lima, para atuar como Juiz Auxiliar da Presidência. No Ato Nº 0627, ele é dedicado especialmente para auxiliar na condução dos processos relacionados aos precatórios e requisições de pequeno valor.

 

ATO TRT5 Nº 0623 - Designa o juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, Gilber Santos Lima, para atuar como juiz auxiliar da Corregedoria.

 

ATO TRT5 Nº 0624 - Designa os juízes Cristina Maria Oliveira de Azevedo, Murilo Sampaio Carvalho Oliveira e Olga Beatriz Vasconcelos Batista Alves para exercerem atividades perante a Central de Execução e Expropriação.

 

ATO TRT5 Nº 0625 - Designa os desembargadores Jeferson Alves Silva Muricy e Pires Ribeiro para atuarem como conciliador e vice-conciliador, respectivamente, à frente do Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2).

 

ATO TRT5 Nº 0626 - Designa a Juíza Marúcia Costa Belov para exercer a função de juíza auxíliar do Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2).

 

ATO TRT5 Nº 0628 - Define que o desembargador Jeferson Muricy e a juíza Marúcia Belov atuarão como representantes do TRT5 no Comitê Gestor das Contas Especiais de Pagamento de Precatórios.

 

ATO TRT5 Nº 0629 - Designa a Desembargadora Margareth Rodrigues Costa, para atuar como Gestora de Metas Nacionais.

 

ATO TRT5 Nº 0630 - Delega a Direção do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, em Salvador, ao juiz André Luiz Amaral Amorim.

 

ATO TRT5 Nº 0634 - Delega ao Corregedor Regional, Esequias Pereira de Oliveira, as atribuições referentes à designação e atuação de juiz do Trabalho substituto e concessão de férias e afastamentos aos magistrados de 1º grau.

 

Secom TRT5- 12/11/2015