Diretoria da Amatra reafirma parceria com a nova gestão

 



A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, empossada na última quinta-feira (5/11), recebeu a primeira visita oficial da diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5), no Gabinete da Presidência, nesta terça-feira (6/11).



A presidente da Amatra 5, magistrada Rosemeire Fernandes, enfatizou que ''a associação veio renovar os votos de parceria com a gestão no biênio 2015/2017, aumentar o diálogo com a Presidência, além de apresentar as demandas da categoria de magistrados'', sobretudo preocupada com as condições de trabalho, voltadas para melhorar o atendimento ao jurisdicionado do Regional baiano.


A desembargadora Maria Adna Aguiar se colocou à inteira disposição da Amatra 5 e mostrou apoio integral aos pedidos realizados, prometendo apreciá-los no mais curto tempo possível.


O juiz auxiliar da Presidência, Sérgio Ferreira de Lima, recepcionou a diretoria, também composta pelos magistrados Juarez Dourado Wanderdey, Léa Vieira, Soraya Gesteira, Cecília Magalhães e Edlamar Cerqueira.


Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 10/11/2015