Escola Judicial: sete jurisdições beneficiadas por ação no Sul e Extremo Sul

 

 

Três semanas após realizar em Vitória da Conquista um evento que reuniu servidores de sete jurisdições, a Escola Judicial repete a ação itinerante em Ilhéus, reunindo também diretores de Secretaria, assistentes de juiz e oficiais de Justiça das cidades de  Ilhéus, Itabuna, Ipiaú, Eunápolis,  Itamaraju, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

 

Os trabalhos iniciaram na manhã da quarta (28/10), com um curso de Pesquisa Patrimonial e Investigação na Execução para diretores e assistentes, ministrado pela juíza Ana Paola Diniz, coordenadora da Coordenadoria de Execução e Expropriação, juntamente com Edmário Bispo Silva, servidor do TRT5. A atividade tomou também o turno da tarde, assim como ocorreu na quinta-feira.


Ainda na quarta-feira houve, pela tarde, o curso para oficiais de Justiça sobre temas atuais na função, ministrado por José Carlos Batista Júnior e Marcelo Araújo de Freitas, ambos oficiais de Justiça do TRT9. O conteúdo também foi apresentado em aulas durante os dois turnos da quinta-feira.


Nesta sexta a ação itinerante será encerrada com o encontro de integração entre todos os servidores, das 8h30 às 18 horas. As discussões terão a coordenação das juízas Ana Paola Machado Diniz e Maria da Graça Varela, e contarão com a participação da servidora Jaqueline Rocha Silva,diretora da Coordenadoria de Distribuição de Mandados, Avaliação e Depósito.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 30/10/2015