Ouvidoria teve aumento de chamados em mês de greve dos servidores

Dados divulgados nesta semana, do serviço de Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, mostram que o atendimento nesse setor teve uma queda nas reclamações e não sofreu mudanças com a greve dos servidores nos meses de julho e agosto. Sendo identificado, no primeiro mês, o maior registro de manifestações deste ano, em que 722 chamados foram abertos, porém, mesmo com o grande número de registros, esse também foi o mês com a menor porcentagem de reclamações de 2015; apenas 28% do total.

 


Ao longo do ano, a média de resolução dessas demandas, dentro do próprio mês em que foram recebidas, é de 98%. Valor que se manteve em julho e agosto. As demandas não concluídas foram devidamente encaminhadas ao setor responsável. Também foram registrados nesses meses os maiores índices de manifestações recebidas por meio do telefone, sendo 34 e 30% respectivamente.

 

Serviço


 

Caso deseje fazer alguma reclamação, elogio, solicitar alguma informação, ou mesmo dar uma sugestão, basta acessar o site do TRT5, ou encaminhar um email para ouvidoria@trt5.jus.br. Também é possível se manifestar através dos telefones (71) 3284-6880 / 3284-6881 / 3284-6882, ou comparecendo a sala da Ouvidoria, na sede do Tribunal localizada no Comércio, na Rua Miguel Calmon, 285 -1º andar. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas.